sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Olá pessoal.

Acho que a maioria de vocês que estão lendo este blog neste momento já deve ter passado pela difícil situação que é buscar informações sobre informática na internet. Muitas das vezes que precisei de informações, passei horas pesquisando e o máximo que encontrei foram tutoriais incompletos, que só contribuíam com uma parte daquilo que eu realmente precisava, sem falar nas vezes em que encontrei informações erradas. Conclusão, tive que me virar sozinho! Ao criar este blog, imaginei um espaço onde os leitores poderiam postar aqui as suas dúvidas e suas experiências e onde eu poderia colaborar com aquilo que eu sei. Ou seja, estou tentando incentivar a troca de informações consistentes num espaço aberto, sério e democrático onde possamos ajudar uns aos outros.

6 comentários:

  1. Parabéns amigo com certeza esse é um blog que ira ajudar muita gente, pelo grande profissional que você é. Boa sorte e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. queria saber como implementar um servidor squid em paralelo ao mikrotik mi ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. socorro mi ajudem com o squid em paralelo ao mikrotik mais queria saber si e possivel o proxy full socorrooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É possível sim meu velho, qual o seu cenário?

    ResponderExcluir