quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Amigos, boa tarde.

Conforme mencionei no post inicial do meu blog, a intenção do mesmo é “Criar um espaço onde os leitores poderiam postar aqui as suas dúvidas e suas experiências e onde eu poderia colaborar com aquilo que eu sei. Ou seja, estou tentando incentivar a troca de informações consistentes num espaço aberto, sério e democrático onde possamos ajudar uns aos outros.” Acesso diariamente o controle de visitas e tenho observado que muitas pessoas estão acessando o conteúdo publicado, até mais do que o esperado. Mas em contra-partida, tenho recebido poucos comentários. Solicito a vocês que por favor comentem mais o blog! Comentem mesmo que negativamente, só assim poderei melhorar naquilo que não está agradando. Eu encaro todas as críticas como positivas, afinal é através delas que conseguiremos melhorar aquilo que nos propomos a fazer. Estou aberto a sugestões, críticas sérias, elogios... Preciso desse retorno de vocês para me sentir estimulado a produzir mais e tentar ajudar um pouco. Disponibilizei mais uma ferramenta para nos ajudar no blog. Observem na parte inferior da aba de anúncios que existem 3 ícones que conduz o leitor diretamente a uma conversa comigo através do skype ou do MSN. Para isso basta que eu esteja on-line. Dessa forma fica mais fácil mantermos contato, espero que gostem!! Aguardo o retorno de vocês! Abraço.

Um comentário:

  1. Pessoal, vamos comentar o blog!
    A iniciativa vale a pena, precisamos do retorno de vocês!

    ResponderExcluir